Evento será ministrado pelos médicos Vitor Lippi e Milton Palma

Publicado em 5 de março de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) recebe palestra sobre Saúde Pública nesta sexta-feira (06)

O seminário é gratuito e tem como público alvo os profissionais da área

A Prefeitura de Itararé (SP), receberá, nesta sexta-feira (06), a palestra ‘A importância do profissional de Saúde dentro do SUS’, ministrada pelos médicos e profissionais com vasta experiência na Saúde Pública: deputado federal, Vitor Lippi e o diretor do Departamento Regional de Saúde (DRS) 16 de Sorocaba (SP), Milton Palma

O seminário é gratuito e tem como público alvo os profissionais da área que atuam no município.

O evento acontecerá às 10h, no Teatro Municipal Sylvio Machado, à rua XV de Novembro, 56, Centro – Itararé (SP).

Saiba mais – Formado em medicina pela Fundação Souza Marques, no Rio de Janeiro (RJ), Vitor Lippi foi prefeito de Sorocaba por duas vezes (2004 – 2012). Em 2008, foi reeleito no primeiro turno com 242.271 votos, totalizando 79,35% dos votos válidos, a maior votação registrada na história do município. Nas eleições de 2014, foi eleito deputado federal com 111.374 votos e, em 2018, reeleito.

Com ampla experiência em gestão de Saúde Pública, Milton Ribeiro Palma foi diretor da divisão médica do Conjunto Hospitalar de Sorocaba por 18 anos, esteve na Secretaria de Saúde da Prefeitura de Sorocaba por 15 anos e passou outros três anos à frente do Pronto Socorro da Santa Casa do mesmo município. Atualmente, o médico atua como diretor do Departamento Regional de Saúde (DRS) 16.