Encontro aconteceu na Casa da Agricultura do município

Publicado em 25 de outubro de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) recebe visita do diretor da CDRS

Reunião teve como tema ações de incentivo agrícola e pecuário para o município

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, recebeu uma visita do diretor da Coordenadoria de Desenvolvimento Rural Sustentável (CDRS), em Itapeva (SP), Emmanuel Afonso de Moraes, na terça-feira (22).

Conforme o secretário da Pasta, Jerônimo de Almeida, o encontro, realizado na Casa da Agricultura, teve como tema ações de incentivo agrícola e pecuário para o município. “Essa é uma das principais reivindicações: compor uma agenda, voltada a levantar subsídios e alavancar a cadeia leiteira junto aos pequenos produtores”, explica.

Para o prefeito, Heliton do Valle, é de pouco em pouco que se constrói uma cidade melhor. “Nosso trabalho é feito sempre em prol da população. Cada reunião é um passo a mais para garantir o desenvolvimento e o progresso de nossa Itararé”, finaliza.