Funcionários foram aprovados nos Concursos Públicos 01 e 02/2019

Publicado em 2 de setembro de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) recepciona novos servidores municipais

Para o prefeito, esse é um momento muito marcante da gestão

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, recepcionou, sexta-feira (30), os novos servidores públicos municipais aprovados nos Concursos Públicos 01 e 02/2019.

Durante o encontro, realizado no Gabinete do chefe do Executivo, os 13 novos funcionários, provenientes da primeira chamada dos concursos para assistente social, auxiliar de enfermagem, de serviços e odontológico, enfermeiro, nutricionista e topógrafo, receberam as boas-vindas e puderam conversar com Heliton sobre as funções que realizarão.

Para o topógrafo Lucas Demétrio, o encontro foi uma grata surpresa. “É muito bom que o prefeito abra esse espaço para dialogar com os novos integrantes da equipe de trabalho da Prefeitura, ressaltando assim a importância do trabalho de cada um”, destaca.

Para o prefeito, esse é um momento muito marcante da gestão. “Através de responsabilidade e respeito com o dinheiro público, conseguimos realizar novos concursos em nossa cidade e, assim, não somente suprir a necessidade profissionais em diversas áreas como também gerar emprego e renda à população”, finaliza.