Termo de aditamento tem vigência até abril de 2024

Publicado em 4 de novembro de 2022

Prefeitura de Itararé (SP) renova parceria com ITESP para novos títulos de regularização fundiária

Com a parceria, cerca de 655 unidades mobiliárias do município receberão o título de regularização fundiária.

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, assinou, nesta quinta-feira (03), o termo de aditamento do convênio com a Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (ITESP) para a execução do Programa Minha Terra.

Na ocasião, estiveram presentes a diretora de Recursos Fundiários, Sônia Nunes, o coordenador regional da Fundação ITESP, Leonardo Escarelli, o vereador Peneira de Pedra Branca e o secretário de Desenvolvimento Municipal, Rafael Silva.

Para o prefeito, o convênio garante dignidade e segurança à população beneficiada. “Renovar a parceria com o ITESP é um importante passo em prol ao desenvolvimento socioeconômico de nossa Itararé. Mais do que isso, é realizar o sonho de centenas de famílias, garantindo a dignidade que todas elas merecem”, finaliza.

Saiba mais – Através do convênio já firmado com o ITESP, a Prefeitura de Itararé realizou, em agosto deste ano, a entrega de 238 títulos de regularização fundiária a moradores do distrito de Pedra Branca.