Contratos foram renovados por mais 90 dias

Publicado em 10 de janeiro de 2023

Prefeitura de Itararé (SP) retoma contratos do Bolsa Trabalho

A Prefeitura de Itararé (SP), através da equipe de coordenação do Bolsa Trabalho, reuniu, na última quinta-feira (05), os trabalhadores do Programa para o anúncio da renovação do contrato.

O prazo, que havia encerrado em 31 de dezembro, foi prorrogado por mais 90 dias, conforme anúncio do ex-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia.

Os bolsistas foram recepcionados pelos coordenadores Henver Gondim e Mônica Kubis, recebendo as orientações referentes à retomada dos trabalhos e o suporte necessário para essa nova etapa. Também participou do encontro o secretário municipal de Indústria e Comércio e Turismo, Marco Antônio Pereira.

Para o prefeito, Heliton do Valle, o Programa contribui para a geração de oportunidades no município. “É uma alegria poder renovar o contrato desses colaboradores que estão em diferentes setores de nossa Administração. Atualmente, contamos com 316 bolsistas que contribuem para o desenvolvimento de nossa cidade”, finaliza.