Em pauta, os estudos e projetos em andamento para o Turismo

Publicado em 26 de janeiro de 2023

Prefeitura de Itararé (SP) reúne-se com empresa de reflorestamento Suzano

Os participantes expuseram aos representantes do poder público sobre o atual estágio no qual se encontra o projeto de visitação assistida a extensão do Rio Verde.

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, recebeu, nesta semana, os representantes da empresa de reflorestamento Suzano e do Instituto Manacá para reunião sobre Turismo, de modo especial, os estudos em andamento no Rio Verde.

Representando a empresa, Guilher, Maria, Jéssica e Paulo, e o Instituto Manacá, Mariana, Chico e Isabelli, os participantes expuseram aos representantes do poder público sobre o atual estágio no qual se encontra o projeto de visitação assistida a extensão do Rio Verde. Conforme os responsáveis pelo estudo, cabe ao Instituto Manacá realizar o levantamento e a compilação do diagnóstico para a finalização da proposta final a ser enviada à diretoria da empresa Suzano.

Na ocasião, os responsáveis elencaram, ainda, que dentre as 90 cidades atendidas, Itararé (SP) é uma das duas únicas cidades contempladas junto com Itapeva (SP).

Para o secretário da Pasta, Marco Antônio Pereira, o município segue à disposição para contribuir com o projeto. “Ressaltei aos representantes da empresa, a alegria de recebê-los em nossa Secretaria, nos colocando à disposição, apresentando os projetos em andamento, as conquistas do nosso Prefeito Heliton do Valle, e seus esforços na captação de recursos para o desenvolvimento do Turismo em nossa cidade e região”, finaliza.