Encontro teve como pauta o planejamento de ações para o próximo ano

Publicado em 1 de dezembro de 2022

Prefeitura de Itararé (SP) reúne-se com representantes da Associação Comercial e Empresarial do município

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria municipal de Indústria, Comércio e Turismo, esteve em reunião com representantes da Associação Comercial e Empresarial (ACE) do município.

Conforme o secretário da Pasta, Marco Antonio Pereira, durante o encontro, foram apresentados projetos para as promoções do comércio para o ano de 2023. “Dentre os assuntos, foi sugerido a elaboração de campanhas com o objetivo de atrair consumidores para nossa cidade. Itararé possui um comércio forte, com protagonismo regional, e temos tudo para sermos referência em todos os ramos”, destaca.

Para o prefeito, Heliton do Valle, encontro como esses são fundamentais. “É muito importante que o poder público e a iniciativa privada trabalhem em conjunto para que possamos impulsionar a economia, a geração de empregos e explorar todo o potencial de nossa Itararé”, finaliza.