Mais de quatro mil metros quadrados de grama serão plantados próximo ao portal do município

Publicado em 4 de novembro de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) revitaliza entrada da cidade

Mais de quatro mil metros quadrados de grama serão plantados

A Prefeitura de Itararé (SP), através da parceria entre as Secretarias Municipais de Agricultura e Pecuária e Serviços Municipais, junto a Coordenadoria Municipal de Meio Ambiente, está realizando uma série de ações de revitalização na entrada da cidade.

Conforme o secretário Jerônimo de Almeida, mais de quatro mil metros quadrados de grama serão plantados próximo ao portal do município. “Através do trabalho em equipe, podemos realizar um uso mais inteligente da mão de obra e obter um resultado visual positivo, em menos tempo”, destaca.

Para o prefeito, Heliton do Valle, iniciativas como essa geram um impacto positivo no turismo. “Os acessos à cidade são o cartão de visitas do município. Garantir que esses espaços estejam bonitos e bem cuidados mostra à quem por ali passar a preocupação e o cuidado que nós, como cidadãos, temos com Itararé”, finaliza.