Servidor faleceu nesta sexta-feira (01)

Publicado em 1 de março de 2024

Prefeitura de Itararé (SP) se despede de Gleiber Bedani do Couto, conhecido Magrão

É com profunda tristeza que a Prefeitura de Itararé (SP) comunica, nesta sexta-feira (01), o falecimento do servidor público Gleiber Bedani do Couto. Conhecido popularmente como Magrão, o servidor cumpria, com extrema entrega e dedicação, a função de auxiliar de serviços na Secretaria de Serviços Municipais.

Com mais de 12 anos de contribuição, Magrão, que ingressou no serviço público em 2011, deixa um legado exemplar de serviço de excelência, comprometimento e empenho nas atividades em prol ao bem comum de cada itarareense.

O secretário de Serviços Municipais, Marcelo Zanetti, testemunha a entrega do servidor aos longo de sua trajetória na Prefeitura. “Magrão era meu braço direito. Era aquele que eu sabia que podia contar, a qualquer momento. Estávamos quase que diariamente juntos”, comenta.

O prefeito, Heliton do Valle, se solidariza pela família e amigos do servidor. “Neste momento de profunda dor, nos solidarizamos com a família e amigos do nosso eterno Magrão, desejando que encontrem conforto e serenidade diante dessa perda irreparável. Que as lembranças dos momentos compartilhados possam nos trazer alívio neste momento de luto. Sua memória será eternamente lembrada e seu legado de dedicação e compromisso servirá como exemplo para todos nós”, finaliza.

Magrão deixa sua esposa, quatro filhas e duas netas.