Encontro teve como objetivo discutir o planejamento do segmento na cidade

Publicado em 12 de dezembro de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) se reúne com profissionais do esporte municipal

Reunião contou com a presença de profissionais e técnicos esportivos de diversas modalidades

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Administração, se reuniu com profissionais e técnicos esportivos de diversas modalidades a fim de realizar o planejamento para o segmento no município.

De acordo com o secretário da Pasta, Jerônimo de Almeida, o comprometimento da equipe é fundamental para a obtenção de bons resultados. “Esse foi um ano especial para nosso esporte, afinal, através do apoio prestado pela gestão, muitas conquistas foram realizadas no Futsal adulto masculino, no Judô, Voleibol feminino, Basquete, Damas, Xadrez e também através do já tradicional Campeonato Rural”, enfatiza.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a prospecção é de que 2020 seja ainda melhor. “Nossa gestão tem trabalhado para proporcionar todo o necessário para que nossos atletas possam participar e apresentar um bom desempenho em competições. Nosso objetivo é fazer do esporte itarareense cada vez mais forte”, finaliza.