Formação acontece de 14 a 22 de agosto

Publicado em 25 de julho de 2023

Prefeitura de Itararé (SP), Sebrae e Associação Comercial promovem curso de fabricação e venda de docinhos para festas

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (15) 3532-1162.

A Prefeitura de Itararé (SP), em parceria com o Sebrae e a Associação Comercial, abre inscrições para o curso “Fabrique e venda docinhos para festa”. O programa visa capacitar empreendedores locais interessados no setor de confeitaria, promovendo conhecimentos para a fabricação e comercialização de doces para festas e eventos.

O curso ocorrerá entre os dias 14 e 22 de agosto, das 12h às 16h. A formação abordará sobre técnicas de produção, gestão de negócios e estratégias de vendas para o mercado de festas.

Inscrições – Os interessados em participar podem se inscrever diretamente no Sebrae Aqui, à rua Itararé, 387, Centro.

Saiba mais – Para mais informações, entre em contato pelo telefone (15) 3532-1162.