Imunização acontece em todas as Unidades de Saúde do município

Publicado em 1 de fevereiro de 2022

Prefeitura de Itararé (SP) vacina crianças de 05 anos contra a covid-19 na quinta-feira (03)

A Secretaria solicita que os pais ou responsáveis realizem o pré-cadastro pelo site vacinaja.sp.gov.br

Em continuidade ao cronograma da vacinação infantil contra a covid-19, a Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Saúde, divulga o novo calendário de imunização.

Nesta quinta-feira (03), poderão receber a vacina as crianças de 05 anos, sem comorbidades. A vacinação acontece em todas as Unidades de Saúde do município, das 13h às 15h.

Pré-cadastro – Para dar mais agilidade ao processo, a Secretaria solicita que os pais ou responsáveis realizem o pré-cadastro pelo site vacinaja.sp.gov.br.

Documentos necessários – Na hora da vacina, é preciso apresentar CPF ou cartão SUS, comprovante de endereço e carteira de vacinação.