Ação faz parte das obras de pavimentação e revitalização

Publicado em 23 de agosto de 2023

Prefeitura de Itararé(SP) inicia plantio de grama e árvores ornamentais na rua São Pedro

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria de Serviços Municipais, de Agricultura e da Coordenadoria Municipal de Meio Ambiente, inicia, nesta quarta-feira (23), o plantio de grama e árvores ornamentais no novo canteiro da rua São Pedro, nas proximidades da Santa Casa.

O projeto, que está em andamento em conjunto com a pavimentação do último trecho da rua São Pedro, busca promover melhorias estéticas e ambientais para a cidade. Contemplando todo o canteiro, serão mais de 40 mudas de árvores das espécies manacá-da-serra, resedá e ipês.

Para o prefeito, Heliton do Valle, o desenvolvimento precisa ser efetivo e sustentável em todas suas etapas. “Estamos contentes com o progresso das ações na rua São Pedro, que incluem não apenas a pavimentação, mas também a atenção aos canteiros e à natureza. O plantio de árvores e grama reflete nosso compromisso constante em equilibrar o crescimento da cidade com a proteção ambiental. Em breve, teremos a rua São Pedro asfaltada por completo, como sempre sonhamos”, finaliza.

Serão mais de 40 mudas de árvores das espécies manacá-da-serra, resedá e ipês.