Publicado em 10 de agosto de 2015

Prefeitura e Fafit promovem palestra  com a ex-pivô da Seleção Brasileira De Basquete, Prof. Ms. Vânia Hernandes De Souza

Publicado por Imprensa em: 10 de agosto de 2015 às 10:09

O Conselho Regional De Educação Física em parceria com a Prefeitura Municipal e Fafit promovem a palestra Atividade Física para crianças e adolescentes e a influência do esporte contemporâneo.

A mesma será ministrada pela ex-pivô da Seleção Brasileira De Basquete Prof. Ms. Vânia Hernandes De Souza.

O evento tem como público alvo profissionais de educação física graduados e provisionados, estudantes e esportistas em geral.

O local será no Auditório das Faculdades Integradas De Itararé, no dia 13 de agosto as 19:30. Não será cobrada taxa de inscrição e as inscrições serão feitas no local.

Relembre os melhores resultados conquistados por essa grande atleta do basquete brasileiro: – Copa América – Vice-campeã (Brasil – 1989), Jogos Pan-Americanos Medalha de ouro em Havana (Cuba – 1991), Campeonato Sul-Americano Campeã (Brasil – 1986) e Campeã (Chile – 1989) e no Campeonato Sul-Americano Juvenil Campeã (Peru – 1981).

Vania Hernandes

Na foto Vânia recebe das mãos de Fidel Castro a medalha de ouro conquista no Pan de 1991