Publicado em 7 de março de 2017

Prefeitura informa alteração nos locais de prova do processo seletivo de estagiários

A avaliação dos 502 candidatos será feita em duas escolas

Neste domingo (12) a Prefeitura de Itararé (SP) realizará processo seletivo para formação de cadastro reserva de estagiários de várias áreas de formação. Ao todo 502 candidatos fizeram a inscrição e, segundo a Secretaria Municipal de Educação a prova será realizada na Escola Municipal Maria da Silveira Vasconcellos, que fica na rua Itararé, 765, na Vila Osório, e na Escola Estadual Epaminondas Ferreira Lobo, na rua Major Salvador Rufino, 59, também na Vila Osório.

Mais informações acesse o site http://www.ciee.org.br/ , ou na Secretaria Municipal de Educação, que fica na rua Major Queiroz, 312 – Centro.

O candidato deverá reimprimir o comprovante com novo local de realização da prova.

Reimpressão do formulário aqui.

ciee