Publicado em 5 de dezembro de 2013

Prefeitura inicia obras de perenização no Distrito Industrial

Os serviços de perenização tiveram início nesta semana

Uma parceria reunindo a Secretaria de Serviços Municipais – homens, máquinas e material (500 m³ de brita), a Associação de Desenvolvimento Industrial articulada pelos vereadores Julião e Marcos Vincenzi ,o DER – máquinas, e a CCR – concessionária que administra a SP 258, (doação de material para cascalhamento das ruas) irá perenizar todas as ruas do local.

A perenização consiste na regularização do solo, aplicação e compactação de pedregulhos de alta qualidade, que permitirá o uso das vias por um longo tempo. A obra irá melhorar o transporte da produção industrial do local, além de facilitar o acesso de ônibus  e veículos, beneficiando a população local.

Para o secretário de Serviços, Carlos Demétrio, essas obras irão beneficiar todos os moradores. “O que estão fazendo aqui no distrito é ótimo, vai ajudar muito, pois diminuirá a lama e o pó nas ruas, e principalmente irá melhorar a trafegabilidade no local”, disse.

Assessoria de Imprensa PMI

Perenização Distrito+web