Publicado em 26 de fevereiro de 2015

Prefeitura inicia pavimentação do Jardim São Paulo

Publicado em: 26 de fevereiro de 2015 às 17:37

A Prefeitura de Itararé iniciou na manhã desta quarta-feira (25) a pavimentação do PSH – Programa de Habitação Social Clóvis Machado, no bairro do Jardim São Paulo.

As obras fazem parte do programa de investimentos em pavimentação que a prefeita Cristina Ghizzi conquistou para os bairros do Jardim São Paulo, Jardim Regiane, São Pedro Horigome e Parque Centenário.

No Jardim São Paulo serão 8.127,95 metros quadrados beneficiados com guias, sarjetas, calçadas com acessibilidade e asfaltamento. O investimento neste projeto é de R$ 324.065,59, por meio da Secretaria de Obras e emendas parlamentares. A empresa Portcom é vencedora do processo de licitação e responsável pela execução dos serviços.

A previsão de entrega do asfalto no PSH é de poucas semanas e, assim que finalizado, as obras de pavimentação iniciam no Jardim Regiane.

“Nosso objetivo é levar para a população destes bairros mais dignidade. Com a pavimentação a saúde melhora, a locomoção fica mais fácil e isso contribui com a qualidade de vida das pessoas. Foi uma grande conquista, pois estes bairros estavam há anos esquecidos”, afirmou a prefeita de Itararé.

sp2

sp2_2