Publicado em 27 de março de 2015

Prefeitura irá instalar 230 fossas sépticas na zona rural

Publicado em: 27 de março de 2015 às 15:09

Na data de 18 de março de 2015 foram recebidos os kits – fossas sépticas, da Empresa Sanex Soluções ganhadora da licitação para a implantação do projeto “Água é Vida”, que tem por objetivo a colocação dessas fossas em alguns bairros da Zona Rural do município.

Esse Programa visa melhorar a qualidade de vida para os beneficiados na medida em que leva um sistema de tratamento de esgotos às unidades habitacionais, preservando a saúde pública em geral.

Estiveram presentes na entrega o Eng. Marcos Gomes representante da Sanex e os funcionários José Sebastião Vieira, Eng. Luis Alberto Capelassi e Luis Carlos Santos Junior representantes da Secretaria de Habitação e Meio Ambiente.

O Secretário Municipal Arq. Antônio Robson Ferreira reitera a importância das ações no ganho de qualidade de vida aos membros da Comunidade beneficiados pelo programa.

Para maiores informações sobre o programa os interessados devem buscar contato com a Secretaria de Habitação e Meio Ambiente no endereço abaixo:

Praça Siqueira Campos, nº 230 – Fone (15) 3531-4051 ou pelo e-mail shama@itarare.sp.gov.br

fossa-zona-rural