Publicado em 1 de fevereiro de 2015

Prefeitura irá promover Missa em Louvor à Nossa Senhora de Lourdes

Publicado em:  01 de fevereiro de 2015 às 16:29

Acontecerá no dia oito de fevereiro a 2ª Missa em Louvor à Nossa Senhora de Lourdes no Parque Ecológico da Barreira.

A imagem da Santa, originalmente abençoada e colocada em novembro de 1939 e reentronizada em maio de 2013 na gruta que recebe seu nome, atrai inúmeros fieis de todo o Brasil o ano todo.

A cerimônia será realizada ao ar livre, próximo à base da Guarda Municipal ao lado do estacionamento e haverá área de alimentação e estacionamento para os visitantes.

A Prefeitura de Itararé disponibilizará transporte gratuito para os visitantes. O ônibus sairá da Praça São Pedro, com saídas prevista para às 8h30min.

No local serão colocadas tendas para acomodar melhor os visitantes.

A Coordenadoria de Turismo de Itararé sugere alguns cuidados básicos para os visitantes:
– Usar roupas leves, confortáveis e de cores claras
– Calçado confortável e resistente
– Protetor solar
– Garrafa de água
– Chapéu, boné ou sombrinha

A cerimonia religiosa será conduzida pela Paróquia Nossa Senhora da Conceição, com início marcado para as 9h.

entro06

Maiores informações: