Publicado em 23 de março de 2015

Prefeitura Municipal de Itararé realiza Primeira Corrida Cross Country

No último domingo (22) a Prefeitura de Itararé, através da Coordenadoria de Esportes realizou a primeira Corrida Cross Country. O evento contou com cerca de 200 participantes divididos em várias categorias. A cidade recebeu atletas de Itapeva, Piraí Do Sul, São Miguel Arcanjo, Arapoti, Itaporanga, São Paulo, Apiaí e até uma atleta vinda da França. Também estiveram presentes as equipes 28 De Agosto, Espaço Exclusive e Móveis São José.

Os vencedores na categoria masculino foram: Primeiro colocado: Augusto César (Piraí Do Sul), em segundo, Rômulo Cesar (28 De Agosto – Itararé) e terceiro, Denis Felipe De Lima (28 De Agosto – Itararé). Na categoria já feminino o primeiro lugar ficou para Valéria Aparecida (São Miguel Arcanjo), segundo, Jucinéia (Piraí do Sul) e terceiro, Patricia Abdalla (28 De Agosto – Itararé).

O evento também contou com apoio da Secretaria de Saúde, Guarda Civil Municipal, Demutran, Equipe Arci e Tiro de Guerra.

povo

Veja mais: http://on.fb.me/1CJGXOU