Evento segue até o dia 25 de agosto

Publicado em 23 de agosto de 2019

Prefeitura participa da abertura da 24ª edição da festa de peão de Itararé (SP)

Heliton elogiou a organização do evento, que não envolve dinheiro público

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, acompanhado da primeira-dama, Denise do Valle, participou na noite de quinta-feira (22) da abertura oficial do rodeio da 24ª edição da festa de peão do município.

Na oportunidade, o chefe do Executivo discursou junto ao organizador da festa, o presidente da Associação de Rodeio do Sudoeste Paulista (ARSP), Neto Soneca. Em sua fala, ele agradeceu a presença de todos, desejou boa sorte aos peões, boa festa à população e enfatizou sobre a realização do evento. “Toda a estrutura é preparada com responsabilidade, terceirizada, sem uso do dinheiro público”, grifou.

Heliton também aproveitou para falar dos investimentos que a gestão tem feito no município e agradeceu pela confiança dos munícipes. “Com o apoio de todos vocês estamos construindo uma Itararé melhor. Obrigado”, destacou.

Após a abertura, o prefeito conversou com os munícipes e recepcionou a dupla Bruno e Marrone, responsáveis pelo show da noite.

Realizada há dois anos pela ARSP, em comemoração ao aniversário da cidade, com o apoio da Prefeitura, a atração segue até este domingo (25), no Centro de Eventos, à rua Sebastião Jacopeti, 440. Além do rodeio, o evento conta com shows, prova dos três tambores, ranch sorting, parque de diversão, exposição de animais e praça de alimentação.