Chefe do Executivo vistoriou escola local e conversou com moradores de Pedra Branca

Publicado em 11 de outubro de 2019

Prefeitura presente: Prefeito visita distrito rural de Itararé (SP)

A gestão de um município demanda muito tempo e estudo: não são poucas as viagens e reuniões que um governante precisa fazer para conquistar verbas e programas para a cidade. No entanto, mesmo com a agenda cheia, o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, sempre reserva um tempo para estar junto à população.

A quinta-feira (08) não foi diferente. Após a entrega de uma nova geladeira à EM Messias Sodré, o chefe do Executivo aproveitou a oportunidade para vistoriar as instalações da instituição e conversar com moradores do distrito rural de Pedra Branca.

Para o prefeito, ações como essa possibilitam conhecer de perto as reais necessidades dos munícipes. “Nossa gestão é focada em pessoas: tudo aquilo que fazemos, seja aquisição de novos veículos ou obras de pavimentação, cada centavo investido, é pensado em prol dos itarareenses”, destaca.

“Estar presente, conhecer a realidade desse povo e trabalhar ainda mais para ajudar é não somente meu dever como representante dessa cidade, como também um privilégio”, finaliza Heliton.