Publicado em 10 de março de 2014

Prefeitura prorroga prazo para pagamento do IPTU

Pagamento da primeira parcela ou à vista pode ser feito até 10 de abril

O prazo para efetuar o pagamento da primeira parcela do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) foi prorrogado pela prefeitura, nesta segunda-feira (10). Segundo a secretaria de Finanças, o contribuinte que desejar pagar o IPTU 2014 à vista terá 5% de desconto até a data prevista.

Contudo, a prefeitura reforça que mesmo com a prorrogação no prazo, as condições de pagamento continuam as mesmas: em caso de parcelamento em dez vezes, não haverá desconto. A primeira e a segunda parcela, para a opção a prazo também vencem no dia 10 de abril e as demais, todo dia 10 de cada mês.

A prefeitura informou que os carnês estão sendo entregues nas residências. Entretanto, caso a entrega não seja efetuada dentro do prazo de vencimento, os contribuintes podem retirar os carnês na prefeitura.

Assessoria de Imprensa PMI

iptu