Publicado em 12 de janeiro de 2016

Prefeitura realiza manutenção da frota escolar

Publicado em: 12 de janeiro de 2016 às 13:18

A Prefeitura de Itararé, através da Secretaria de Educação está realizando a manutenção da frota própria para o início do ano letivo 2016. Todos os veículos passarão por revisão, que envolve a parte elétrica, troca de pneus, suspensão, freios, entre outros.

No mês de Janeiro, aproveitando o período de férias escolares, foram iniciados os trabalhos de manutenção dos ônibus e peruas do transporte escolar, cujo objetivo é manter todos os veículos em boas condições de uso.

A atual administração preza pelo compromisso de transportar os alunos com segurança, garantindo mais tranquilidade aos usuários e aos pais.

O ano letivo inicia no dia 1º de fevereiro nas creches e no dia 11 no restante da rede municipal de ensino, que conta hoje com aproximadamente seis mil alunos.

escolar