Publicado em 10 de dezembro de 2015

Prefeitura realiza reforma dos banheiros da Praça São Pedro

Publicado em: 10 de dezembro de 2015 às 15:46

A Prefeitura Municipal de Itararé instalou hoje as peças sanitárias do banheiro masculino na Praça São Pedro. A reposição dessas peças foram necessárias devido ao crescente número dos atos de vandalismo no local. Os banheiros serão pintados e as portas arrumadas no decorrer da próxima semana.

A reforma do banheiro faz parte de uma serie de ações que a Prefeitura tem realizado na Praça que incluem, reforma e pintura dos bancos, pintura das muretas com tinta látex, pintura da marquise do taxi, pintura do palco, pintura do Infotur, pintura da cobertura da área de jogos, reconstrução do jardim em torno do palco e colocação de lixeiras.

A Prefeitura Municipal agradece a colaboração de todos que tornam melhor aquele espaço de convivência e também pede a população que denuncie os atos de vandalismo através do número 199 da GCM, a ligação é gratuita e pode ser anônima e com certeza contribuirá e muito para a manutenção da nossa Praça São Pedro.

ban-praca-sp