Publicado em 14 de março de 2014

Prefeitura reconstrói ponte no bairro Morro Azul

A Secretaria de Serviços Municipais de Itararé concluiu nessa semana a reconstrução da ponte de madeira ( Tito Merege ) no bairro Morro Azul.

De acordo com o secretário de Serviços Municipais, Ceir Piotrowski Santos, a ponte teve que ser refeita, porque estava deteriorada pelo tempo. A nova ponte
construída pela equipe especializada tem 4 metros de largura, 2 metros de altura por 6 metros de comprimento.

A Secretaria de Serviços Municipais é responsável pela construção e manutenção das pontes na zona rural. A Secretaria também restaurou a ponte do rio Três
Barras. Segundo o secretário, atualmente o município conta com cerca de 72 pontes.

A Secretaria utiliza material de alta qualidade nessas construções e madeira ecologicamente correta (eucalipto tratado).

Assessoria de Imprensa PMI

ponte tito merege