Publicado em 5 de maio de 2016

Prefeitura revitaliza entrada de Itararé

Publicado em: 5 de maio de 2016 às 13:10

A Prefeitura de Itararé através da Secretaria de Serviços Municipais iniciou na última semana a revitalização do acesso à SP258 (Rodovia Francisco Alves Negrão), e início da Via Paulo Ferreira, entrada da cidade pelo estado do Paraná.

As obras contemplam a terraplanagem do barranco, que fica às margens da Vila Novo Horizonte, jardinagem da área plana, abertura de uma rua, que facilitará o acesso dos moradores ao bairro, assim como proporcionará uma maior segurança na locomoção. Além disso será feita a implantação de canaletas e de tubulação para drenagem de águas pluviais e fluviais, que antes alagavam a avenida causando diversos transtornos.

O investimento nesta revitalização é com recursos próprios da administração municipal e tem prazo de até 30 dias para ser finalizada.

nh2

nh1