Prefeito esteve com representantes do Governo Estadual tratando sobre o assunto

Publicado em 26 de outubro de 2018

Prefeitura segue na luta pela regularização do Jardim Paulicéia de Itararé (SP)

Além dos técnicos do Conselho do Patrimônio Imobiliário (ao lado de Heliton), também participaram da reunião Filipe e Fábio Barreiro, membros da gestão

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, esteve em reunião nessa terça-feira (23) com os técnicos do Conselho do Patrimônio Imobiliário, da Secretaria Estadual de Governo. O encontro fez parte de mais uma etapa do trabalho que está sendo realizado pela gestão na busca pela regularização da doação da área ocupada pelos moradores do Jardim Paulicéia.

Na oportunidade, também participaram da reunião Filipe Martins dos Santos, do departamento Jurídico e Fábio Barreiro, do departamento de Engenharia e Planejamento da gestão.

Segundo o prefeito, o local pertence ao Estado e a gestão busca a doação para que o município viabilize a regularização fundiária.

Conforme ele, esta fase técnica é muito importante e as ações estão sendo realizadas de forma que se possa viabilizar a doação o mais breve possível. “Estamos fazendo os ajustes em relação a parte documental perante o Conselho para conseguir concluir todas as etapas. Ainda haverão outros atos, antes de terminar o procedimentos, mas estamos confiantes”, detalha.