Publicado em 29 de julho de 2015

Primeira Liga entre bairros movimenta o futebol na zona rural

No último domingo (26) começaram os jogos da 1ª Liga de Itararé entre bairros, nas categorias Principal e Aspirante, com quatro jogos.

Nos dois primeiros confrontos do dia na categoria Aspirante, a equipe do União F.C (B), venceu por W.O a equipe do Pinheirão (B).

No segundo confronto, também pela categoria Aspirante, aconteceu um grande jogo entre as equipes Orsee/Comodoro(B) e Rodeio(B), no qual a equipe Orsee Comodoro levou a melhor vencendo o jogo pelo placar de 3×2.

Os dois últimos jogos valeram pela categoria Principal. No primeiro confronto participaram as equipes Rede F.C contra Novo Horizonte, no qual a equipe do Novo Horizonte levou a melhor, vencendo o duelo pelo placar de 5×3.

O último grande jogo do dia foram dos donos da casa, Pinheirão e Unidos do Alvorada, que fizeram um belo jogo, resultando no empate em 1×1.

A próxima rodada acontece neste domingo, dia 02 de agosto, no bairro do Rodeio.

Confira a Programação completa:

9h30 – Aspirante: Beira Rio B x Novo Horizonte B
11h30 – Aspirante: Rodeio B x Jardim São Paulo B
13h30 – Principal: Jardim São Paulo x Erva Doce
15h30 – Principal: União FC x CAD Sengés

Para esta edição da Liga estão previstos mais de 70 jogos, cujo encerramento acontece no mês de dezembro. Os jogos acontecem aos domingos nas sedes do Pinheirão, Enxovia e Rodeio. A categoria Principal conta com a presença de 16 equipes e a Aspirante 8. Cerca de 480 atletas participam deste grande evento esportivo.

A realização do evento é de responsabilidade da Liga de Itararé entre Bairros e a organização é feita pelos bairros, que têm sede própria para os jogos, ou seja, Pinheirão, Enxovia e Rodeio. A Prefeitura de Itararé apoia o evento através da Coordenadoria de Esportes.

futebol-wp940