Para a emissão, é necessário apresentar todas as notas fiscais referentes a 2022

Publicado em 10 de janeiro de 2023

Produtores rurais de Itararé (SP) têm até 31 de março para preenchimento da Dipam

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3532-8000

A Prefeitura de Itararé (SP), através do Departamento Municipal de Auditoria, comunica aos produtores rurais do município que o prazo para o preenchimento da Declaração do Índice de Participação do Município (Dipam) vai até 31 de março de 2022.

Para a emissão do documento, é necessário apresentar todos os talões de notas fiscais referentes ao exercício de 2022 junto à Auditoria da Prefeitura, à rua XV de Novembro, 83, Centro. As notas fiscais eletrônicas, em formato PDF, poderão ser enviadas via e-mail para dipam@itarare.sp.gov.br ou através do WhatsApp (15) 3532-8037. O processo é totalmente gratuito.

Dipam – A Declaração para o Índice de Participação dos Municípios consiste na declaração dos valores das operações referentes à circulação de mercadorias e prestações de serviços de transporte ou comunicação.

As informações contidas no documento são utilizadas para a obtenção do Valor Adicionado (VA) e o Índice de Participação dos Municípios (IPM).

Saiba mais – O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3532-8000, ramal 8071 ou pelo e-mail: dipam@itarare.sp.gov.br