Publicado em 18 de abril de 2016

PROJETO DE INICIAÇÃO ESPORTIVA DE JUDÔ VOLTA AS ATIVIDADES EM 2016

“Além da volta as aulas equipe de Judô tem ótima colocação em competição na cidade de Registro.”

A Prefeitura Municipal De Itararé vem através desta nota, comunicar a todos os interessados que as atividades do Projeto De Iniciação Desportiva na modalidade Judô, está com retorno previsto para o dia 19 de abril.

As aulas acontecem de terça a sexta no período da manhã e da tarde. Basta aos interessados comparecer no centro de treinamento localizado na Rua Prudente De Moraes, 1655. No momento da apresentação é realizada a matrícula e o aluno já pode iniciar seus treinamentos. As aulas são gratuitas.

As aulas serão ministradas pelos professores Takeshi Yokoti e Ediclei Machado Junior, com auxílio da estagiária Kelly Karine Diniz. Os professores já foram contratados através de processo seletivo.

Dando continuidade ao calendário da Federação Paulista De Judô a equipe já esteve presente em duas competições. A primeira aconteceu dia 10 em Itapeva classificando os seguintes atletas: Miguel Xavier (Campeão), Yuri Ribas (Campeão), Eduardo Jardim (Campeão) e Stefany Niepes (Vice campeã).

Os quatro atletas representaram muito bem nossa cidade em Registro (Dia 17), na fase Inter Regional do Campeonato Paulista. Os resultados foram: Eduardo e Stefany em terceiro lugar e Yuri e Miguel em quinto.

Vale ressaltar que o nível técnico da competição é bem alto e estiveram presentes 546 atletas. Boa sorte aos classificados para o final estadual.

j3

j2