Publicado em 31 de julho de 2015

Projeto Guri abre matrículas para o 2º semestre em Itararé

Publicado em: 31 de julho de 2015 às 9:23

Inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 3 a 27 de agosto. Ao todo, são 48 vagas para os cursos de violão, percussão e canto coral. Confira!

A partir do dia 3 de agosto, o polo de Itararé do Projeto Guri recebe novas matrículas para os cursos de violão, percussão e canto coral. Ao todo, são 48 vagas que podem ser preenchidas por ordem de chegada. Para ingressar no projeto, basta ter entre 8 e 18 anos incompletos e gostar de música.

As matrículas seguem até o dia 27 de agosto e podem ser efetuadas no próprio polo, que fica na rua Prudente de Moraes, 1970. O telefone é (15) 3531-3152. Mas atenção: o atendimento é de segunda a sexta, das 13h30 às 17h30. Os documentos necessários são:

– xerox do RG ou certidão de nascimento;
– xerox do RG do responsável;
– xerox do comprovante de residência;
– xerox da declaração escolar de matrícula;
– uma foto 3×4.

Mantido pela Organização Social de Cultura Amigos do Guri, o Projeto Guri é considerado o maior projeto sociocultural do país e atende, atualmente, mais de 49 mil alunos em todo o estado de São Paulo, distribuídos em 400 polos. Desde o seu início, em 1995, já contemplou 540 mil jovens da capital, do interior e do litoral. Mantido pela Secretaria de Estado da Cultura, o programa acontece em Itararé mediante parceria com a Prefeitura Municipal.

Mais informações sobre o projeto aqui: www.projetoguri.org.br

gurisite