Atividade ocorreu na última terça-feira (11), na Câmara Municipal de Itapeva

Publicado em 17 de junho de 2024

Projeto Guri de Itararé (SP) apresenta peça musical em Itapeva

Representaram o Polo de Itararé, os alunos da turma C da entidade

O Projeto Guri de Itararé (SP), com apoio da Coordenadoria Municipal de Cultura, participou, na última terça-feira (11), do “Encontro de cordas dedilhadas”, na Câmara Municipal de Itapeva. Representaram o Polo de Itararé, os alunos da turma C da entidade, sob a supervisão do educador, Cristoffer Eduardo Lopes, da coordenadora, Maria Eliza Prado e do auxiliar do polo, Jeffferson Vinicius.

Com o objetivo de prestar homenagens, os alunos apresentaram diversas músicas, incluindo algumas composições de Marcelo Brasil, antigo integrante do Projeto Guri. O evento também contou com músicas como “Estrelas do Mar” (Marcelo Brazil), “Eye of the Tiger” (Survivor) e “Brasileirinho” (Waldir Azevedo).

A apresentação reuniu aproximadamente 90 pessoas, e contou com a participação de turmas dos polos dos municípios de Itapeva (SP), Nova Campina (SP), Itararé (SP), Ribeirão Preto (SP) e Taquarivaí (SP), sendo organizada pela Regional do Projeto, que é Itapeva.