Publicado em 10 de fevereiro de 2015

Prorrogadas as inscrições para o Curso de Capacitação em Eletrotécnica Domiciliar

Publicado em: 10 de fevereiro de 2015 às 19:55

Seguem abertas as inscrições para o Curso de Eletrotécnica Domiciliar para para adolescentes e jovens dos 15 aos 21 anos. O curso é oferecido em através de uma parceria entre Fundação Elektro, FAFIT, CMDCA e Prefeitura Municipal e proporcionará noções básicas sobre eletrotécnica domiciliar (instalações e pequenos reparos) para adolescentes e jovens das escolas públicas de Itararé buscando despertar o interesse para essa área de atuação profissional.

O curso tem a duração de dois meses e meio, num total de 40 horas, divididas em 10 módulos de 4 horas cada e acontecerá aos sábados de manhã nas dependências da FAFIT.

Essa é a 2ª Edição do projeto que já aconteceu em 2010 capacitando cerca de 80 jovens da comunidade e ao final, cada cursista ganha certificação além de uma maleta com ferramentas básicas.

São 20 vagas para cada turma e o inicio do curso que estava previsto para o dia 14/02 foi adiado para dia 21/02, às 08h. As inscrições seguem abertas até às 12h (meio dia) do dia 20/02 obedecendo a ordem de chegada, de forma que serão formadas mais 3 turmas no decorrer do ano, assim, quem não conseguir vaga na primeira turma poderá estar na turma posterior.

A inscrição é gratuita e para isso, o adolescente e ou jovem deve comparecer ao CMDCA para retirar e o formulário e entregá-lo preenchido no mesmo local, junto uma cópia do RG e CPF. No caso de adolescentes, junto ao formulário deverá entregar a autorização preenchida pelo responsável legal e cópias do RG e CPF deste ultimo também.

eletrotecnica-700x525