Interessados podem se inscrever até dia 08 de agosto

Publicado em 2 de agosto de 2023

Prorrogadas as inscrições para o curso gratuito de barbeiro em Itararé (SP)

A ficha de inscrição e mais informações sobre o edital estão disponíveis no Diário Oficial do município, através do link_ bit.ly_cursodebarbeiroitarare

Estão prorrogadas as inscrições para o curso gratuito profissionalizante de barbeiro em Itararé (SP)!

Os interessados podem agora se inscrever até dia 08 de agosto, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, à rua São Pedro, 420, Centro. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação: cópia do documento de identidade (RG ou CNH), cópia do CPF, comprovante de residência do mês de julho de 2023 e folha resumo do Cadastro Único, emitida em julho de 2023.

Ao todo, serão 10 vagas. As aulas terão carga horária de duas horas diárias, sendo cinco encontros semanais (de segunda a sexta-feira), até totalizarem 30 aulas e carga horária de 60 horas.

Requisitos – Para participar da seleção, é necessário residir no município de Itararé (SP) há pelo menos um ano antes da inscrição para os cursos; comprovar situação de baixa renda, por meio da apresentação da Folha Resumo do Cadastro Único; estar com os dados cadastrais atualizados no Cadastro Único; possuir, na data do início do curso, idade igual ou superior a 18 anos e ter concluído até a data do término das inscrições, o 5º ano do Ensino Fundamental.

Saiba mais – A ficha de inscrição e mais informações sobre o edital estão disponíveis no Diário Oficial do município, através do link: bit.ly/cursodebarbeiroitarare