Interessados têm até 31 de março para se inscrever

Publicado em 29 de março de 2023

Prorrogadas as inscrições para suplente do Conselho Tutelar de Itararé (SP)

O Conselho informa que as inscrições podem ser feitas até às 16h da próxima sexta-feira (31)

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), divulgou, nesta quarta-feira (29), a prorrogação das inscrições para suplente do Conselho Tutelar do município.

Em documento publicado no Diário Oficial, o Conselho informa que as inscrições podem ser feitas até às 16h da próxima sexta-feira (31), de forma presencial, na sede da Secretaria, à rua São Pedro, 420, Centro.

Os requisitos para participar da seleção e os formulários necessários para a inscrição estão disponíveis em: dosp.com.br/exibe_do.php?i=MzQyNTY4.