Publicado em 3 de maio de 2017

Quase Cinquenta Tons de Cinza é atração em Itararé no sábado (06)

Vitor Branco (A Praça é Nossa), Bruna Andrade e Wanderlei Grillo (ex-Malhação) fazem parte do elenco

No próximo sábado (06), às 21h, Itararé (SP) recebe a comédia teatral “Quase Cinquenta Tons de Cinza”.
A atração será apresentada no Teatro Municipal Sylvio Machado, localizado a rua XV de Novembro, 56 – Centro.
Ingressos antecipados custam R$ 20,00 e estão à venda na Farmácia Santana.
A peça, interpretada pelo mafioso da Praça é Nossa, por Bruna Andrade e Wanderlei Grillo (ex-Malhação), satiriza os melhores momentos do filme e livro “Cinquenta Tons de Cinza” romance erótico da escritora E.L. James, que conta a história de um multimilionário que se aventura no mundo do sadomasoquismo com uma jovem que acaba de sair da universidade e que causou a maior polêmica mundial sobre o assunto.
De acordo Grillo, o espetáculo é leve e brinca com o tema sem cair no vulgar. “A direção de Vitor Branco lida com o tema sem fazer críticas a ele e o resultado é uma comédia hilariante”, destaca.

Cartaz Teatro