Publicado em 21 de janeiro de 2014

Reunião do MCMV 2 apresenta relatório aos beneficiários

Em dezembro passado, a Secretaria de Habitação e Meio Ambiente de Itararé realizou em parceria com a Secretaria de Ação Social mais um encontro mensal com os 36 beneficiários do Minha Casa, Minha Vida 2.

Na ocasião o secretário da pasta, Antonio Robson Ferreira apresentou o registro fotográfico da construção, desde o terreno vazio até momento com as casas na altura da cobertura.

A palestrante Maria Nicéia da Silva, assistente social, abordou sobre os beneficiários de transferência de renda como: Programa Bolsa Família, Peti, Programa Renda Cidadã, Programa São Paulo Amigo do Idoso e Programa Ação Jovem, todos disponíveis no município.

“Durante a reunião foi explanado sobre o porquê dos programas, que tem como objetivo reduzir as desigualdades sociais, os critérios de inserção em cada programa e as formas de encaminhamento”, explicou Ferreira.

Assessoria de Imprensa da P.M.I