Publicado em 28 de março de 2017

‘Revista de Sábado’ sobre Itararé vai ao ar dia 1º de abril

Programa da TV TEM mostrará pontos turísticos, artesanato, costumes e influências do município

Itararé (SP) é o grande destaque neste final de semana do ‘Revista de Sábado’. Exibido pela TV Globo, através da afiliada TV TEM, o programa vai ao ar dia 1º de abril às 14h30.

Sob o comando do jornalista Marcos Paiva, o Marcão, a atração irá mostrar os pontos turísticos, artesanato, figuras típicas da cidade, costumes e influências do município. As imagens e entrevistas foram realizadas pela equipe entre os dias 15 e 17 de fevereiro, todas em clima de muita descontração para levar ao público o que a cidade tem de melhor.

Vale a pena conferir, através das lentes da TV, os encantos de Itararé. Não perca!

acesse aqui

vídeo aqui