Jogos aconteceram nos dias 27 e 28 de agosto

Publicado em 1 de setembro de 2022

Rodada esportiva: Itararé (SP) participa de Jogos Regionais e Liga Sorocabana de Vôlei

Nos Jogos Regionais, o time de vôlei feminino disputou com a equipe de São Roque

A temporada vem sendo movimentada para os atletas de Itararé (SP). Além das rodadas municipais, os representantes seguem participando das competições fora do município, como a Liga Sorocabana de Vôlei e os Jogos Regionais.

Liga Sorocabana de Vôlei – No último dia 28, o time de vôlei feminino infantil viajou para Boituva (SP) para participar de mais uma rodada da Liga Sorocabana de Vôlei.

As atletas venceram o time de Boituva (SP) por três sets a zero, com parciais de 25X15, 25X07 e 25X15.

Jogos Regionais – No dia 27, os atletas representaram o município em mais uma rodada dos Jogos Regionais, em Itu (SP). O time de vôlei feminino adulto perdeu para o time de São Roque por dois sets a zero, com parciais de 25X20 e 27X25.

No futsal, o time feminino perdeu para São Roque de 6X0, mas segue na disputa pelo terceiro lugar no campeonato.

O time masculino disputou contra Pilar do Sul, mas perdeu de 8X3. Os meninos seguem também na disputa pelo terceiro lugar no campeonato.