Substâncias foram apresentadas ao Plantão Policial para providências

Publicado em 8 de março de 2023

ROMU de Itararé (SP) apreende 33 pinos de cocaína na Vila Novo Horizonte

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), através da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), apreendeu, na última terça-feira (06), 33 pinos de cocaína.

Conforme a corporação, a equipe estava em patrulhamento pelo bairro Novo Horizonte quando avistaram um indivíduo, já conhecido nos meios policiais. O mesmo, ao identificar a presença da viatura, empreendeu fuga, dispensando alguns objetos.

Ao conferir a embalagem, os agentes encontraram 33 pinos de cocaína. O indivíduo não foi localizado e as substâncias foram encaminhadas ao Plantão Policial para as devidas providências.

Denúncias – Denúncias de tráfico de drogas e demais irregularidades podem ser feitas à GCM pelos telefones 153 e 199 ou pelo WhatsApp (15) 3531-2120.