Foram apreendidos 40 pedras de crack, 10 pinos de cocaína e um tijolo de maconha

Publicado em 28 de setembro de 2022

ROMU de Itararé (SP) apreende 50 porções de entorpecentes na Vila Novo Horizonte

Diante dos fatos, a guarnição se deslocou para a Delegacia de Polícia, onde os entorpecentes ficaram apreendidos.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), através da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), apreendeu, nesta segunda-feira (26), 50 porções de entorpecentes na Vila Novo Horizonte.

Segundo a corporação, a equipe estava em ronda preventiva pelo bairro, por volta das 19h, quando recebeu uma denúncia de que um indivíduo estaria pegando entorpecentes dentro de um buraco para escoamento d’água.

Após recebimento da denúncia, a equipe se deslocou para o referido lugar e, após buscas pelo local, localizou 40 pedras de crack, 10 pinos de cocaína e um tijolo de maconha pesando 24,8 gramas.