Além dos entorpecentes, foram apreendidos também 150 embalagens vazias

Publicado em 4 de julho de 2023

ROMU de Itararé (SP) apreende mais de 140 porções de entorpecentes no Jardim Paulicéia

Todas as porções foram apreendidas e apresentadas ao Plantão Policial.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), através da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) apreendeu, no último domingo (25), 148 porções de entorpecentes no Jardim Paulicéia.

Conforme a corporação, a equipe realizava patrulhamento nas proximidades do bairro, sentido à Vila Bequinha, quando identificaram que dois indivíduos estavam em uma área de preservação permanente e empreenderam fuga ao avistar a presença da viatura. No trajeto, um deles dispensou uma pochete.

Não sendo possível a abordagem, os agentes verificaram o interior da bolsa, encontrando 15 porções de maconha, 85 pinos e 48 trouxinhas de sacos plásticos com cocaína. Além das substâncias, foram localizadas também 150 embalagens de entorpecentes.

Todas as porções foram apreendidas e apresentadas ao Plantão Policial.