Substâncias foram localizadas na Vila Novo Horizonte, após denúncia

Publicado em 30 de março de 2023

ROMU de Itararé (SP) apreende mais de 60 porções de drogas em Unidade de Saúde

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), através da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), apreendeu, na madrugada da última quarta-feira (29), mais de 60 porções de entorpecentes.

Conforme a corporação, foi recebida uma denúncia de que uma mulher estaria escondendo substâncias dentro da Unidade de Saúde da Vila Novo Horizonte.

De posse das informações, a equipe se deslocou até o local e, após buscas, localizou os entorpecentes. No total, foram apreendidos 40 pinos de cocaína e 23 trouxas de maconha.

As drogas foram apresentadas à Delegacia para as devidas providências.

Denúncias – Denúncias sobre tráfico de drogas e demais irregularidades podem ser feitas à GCM pelo WhatsApp (15) 3531-2120.