Apreensão aconteceu na última sexta-feira (03)

Publicado em 7 de junho de 2022

ROMU de Itararé (SP) apreende porções de maconha e dinheiro na Vila Novo Horizonte

A Guarda Civil Municipal de Itararé (SP), através da equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), apreendeu, na última sexta-feira (03), nove porções de maconha na Vila Novo Horizonte.

De acordo com a corporação, em ronda pelo referido bairro, a guarnição avistou dois rapazes indo ao encontro de um terceiro que estava sentado na calçada.

Ao avistarem a viatura, dois dos indivíduos se evadiram do local e o terceiro, em atitude suspeita, não conseguiu fugir. Feito a abordagem e a busca pessoal, foi encontrado uma quantia de R$223 em sua bermuda e R$10 em sua mão. Nas proximidades em que se encontrava o indivíduo, também foram encontradas nove porções de maconha.

Diante dos fatos, as substâncias e os objetos foram apreendidos e apresentados à Delegacia para providências.