Cerca de 22 gramas de cocaína e 06,06 gramas de maconha foram apresentados à delegacia

Publicado em 14 de fevereiro de 2022

ROMU de Itararé (SP) flagra usuários e apreende entorpecentes na Vila Novo Horizonte

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), através da equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), apreendeu, neste domingo (13), mais porções de entorpecentes na Vila Novo Horizonte.

A apreensão aconteceu após a equipe flagrar um grupo de indivíduos, onde um deles fumava um cigarro de maconha. Diante da cena, os agentes realizaram busca pessoal e localizaram, além do cigarro, mais duas porções da droga, pesando 06,06 gramas.

Com um outro indivíduo, foi encontrado uma quantia em dinheiro e, em verificação pelo local, mais 26 pinos de cocaína, totalizando 21,64 gramas, foram encontrados escondidos debaixo de uma pedra.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foi realizada a apreensão das substâncias.

Denúncias – Denúncias sobre tráfico de drogas e demais irregularidades podem ser feitas à GCM pelo WhatsApp (15) 3531-2120 ou pelos telefones 153 e 199. A GCM atende todos os dias e as ligações são anônimas.