Foram apreendidas quantidades de cocaína e crack

Publicado em 13 de maio de 2022

ROMU de Itararé (SP) prende casal por tráfico de drogas na Vila Novo Horizonte

Foi dada voz de prisão em flagrante aos indivíduos e apresentado os mesmos, juntamente com os entorpecentes, à Delegacia

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), através da equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), prendeu, nesta quinta-feira (12), um casal em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes na Vila Novo Horizonte.

De acordo com a corporação, a equipe recebeu uma denúncia anônima de que o casal estaria comercializando as substâncias no referido local. De posse das informações, a equipe se dirigiu até o bairro e, ao se aproximar, localizou dois indivíduos que demonstraram ação suspeita quando avistaram a viatura.

Feita abordagem, um dos indivíduos pegou o bebê que estava do colo da mulher e empreendeu fuga, deixando cair uma certa quantia de drogas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos indivíduos e apresentado os mesmos, juntamente com os entorpecentes à Delegacia, ficando os mesmos à disposição da Justiça. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar para providências cabíveis.