Foram apreendidos 39 pinos de cocaína, R$ 100 em espécie e mais 800 embalagens vazias

Publicado em 16 de agosto de 2022

ROMU de Itararé (SP) prende casal por tráfico de entorpecentes na Vila Beca

O flagrante aconteceu na sexta-feira (12)

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), através da equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), prendeu, nesta sexta-feira (12), dois indivíduos pelo crime de tráfico de entorpecentes na Vila Beca.

Segundo a corporação, a equipe estava em ronda pelo bairro Vila Beca quando se depararam com um indivíduo, já conhecido nos meios policiais por tráfico de entorpecentes, transitando pela rua em sua bicicleta. Ao virarem a esquina, abordaram o rapaz.

Durante busca pessoal, foram localizados nos bolsos de sua blusa 39 pinos de cocaína e R$100,00 em espécie. Em entrevista com o mesmo, relatou que estava voltando da casa de sua namorada. Diante do relato, a equipe se deslocou até a casa da namorada do indivíduo, acompanhada pelo mesmo, para verificação dos fatos.

Com a autorização, foi realizada a busca, momento em que a namorada do rapaz pegou sobre o guarda-roupa uma sacola contendo 800 pinos vazios semelhantes ao que foi encontrado com o rapaz..

Diante dos fatos, os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, permanecendo os dois à disposição da Justiça.