Além das substâncias, foram apreendidos uma balança de precisão, dois celulares, uma faca, embalagens e R$ 88,50 em dinheiro

Publicado em 2 de maio de 2022

ROMU de Itararé (SP) prende homem em flagrante com 123 porções de entorpecentes no Jardim São Pedro

No total, foram apreendidos 19 gramas de crack, 48 gramas de cocaína e 56 gramas de maconha

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), através da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), prendeu, na madrugada desta segunda-feira (02), um homem em flagrante por tráfico de drogas, no Jardim São Paulo.

Conforme a corporação, a equipe estava em ronda pelo bairro quando avistaram uma moto, com dois indivíduos, conversando com outro rapaz que estava na calçada. Ao perceberem a chegada da viatura, a moto saiu rapidamente e o terceiro indivíduo correu para o interior da residência.

Diante da ação suspeita, os agentes solicitaram a outro morador a entrar no local e, autorizada a entrada, identificaram, de imediato, uma quantia de entorpecentes pronta para comercialização.

As substâncias estavam dispostas em uma mesa, contabilizando, no total, 19 gramas de crack, 48 gramas de cocaína e 56 gramas de maconha. Além das drogas, os agentes encontraram também uma balança de precisão, dois aparelhos celulares, uma faca utilizada para fracionar os entorpecentes, 100 embalagens para o armazenamento das substâncias e a quantia de R$88,50 em dinheiro.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Delegacia, onde o delegado determinou a prisão em flagrante. O rapaz permanece à disposição da Justiça.