No total, foram apreendidos 134 pedras de crack e 25 pinos de cocaína

Publicado em 1 de abril de 2022

ROMU de Itararé (SP) prende homem em flagrante com mais de 150 porções de drogas na Vila Esperança

Além dos entorpecentes, foram encontrados uma balança de precisão, um celular, e diversas embalagens para acondicionamento das substâncias

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), através da equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), apreendeu, na última quarta-feira (30), mais de 150 porções de entorpecentes e objetos utilizados para acondicionamento de drogas na Vila Esperança.

De acordo com a corporação, a equipe estava em patrulhamento quando foram informados sobre o comércio ilegal de tráfico de drogas no referido bairro.

Ao chegarem no local, os indivíduos, ao avistarem a viatura, empreenderam fuga em direção a uma casa abandonada, onde os agentes conseguiram abordá-los. Com um dos indivíduos, foram localizados 25 pinos de cocaína e 134 pedras de crack já embaladas e prontas para venda, além de uma balança de precisão, um celular, e diversas embalagens para acondicionamento dos entorpecentes.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Delegacia, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.